Dúvidas Frequentes
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DÚVIDAS FREQUENTES


 

O site da Arsiè é seguro?

Sim! A Arsiè garante a proteção dos seus usuários e tem o Certificado Digital SSL. Para obter mais informações, acesse “Compra Segura” no menu.

Os produtos são originais?

Sim! Todas as peças vendidas com marca Arsiè são originais ARSIÈ, idênticas às vendidas em qualquer loja do país.

Quais os serviços de entrega da Arsiè?

Trabalhamos com os Correios para efetuar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos.

Para obter mais informações, acesse “Entrega e Frete” no menu.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:
1 - insira qualquer produto no carrinho
2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha
3 - insira o seu CEP no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 399,00 o frete é grátis para a região Sul do Brasil! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial, ele deve ser inserido no carrinho de compras antes de finalizar o pedido. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como imprimir o Boleto?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo SAC antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.
Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:
- Acesse o menu “Minha Conta”.
- Faça o login preenchendo e-mail e Senha.
- Em “Meus de Endereços”, clique em editar

- Modifique ou insira os dados necessários.
- Clique em “Salvar Alterações” no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Aura, Amex, Diners e Hipercard.
• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO
• O vencimento é de 3 dias úteis a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido e a não reserva dos produtos.
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador. Após clicar em "Fechar com Boleto", abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.

Segurança ARSIÈ: Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergências ou problemas, entraremos em contato com o responsável pela conta.

Para obter mais informações, acesse “Formas de Pagamento” no menu.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

Sim, para obter mais informações, acesse “Trocas e Devoluções” no menu.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?

Sim, para obter mais informações, acesse “Trocas e Devoluções” no menu.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

 

ATENDIMENTO

Caso o você precise de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a nossa política de privacidade, disponibilizamos o SAC para melhor te atender. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 07:15 às 11:45 e das 13:15 às 17:30, pelo telefone (54) 9 9998-9832 ou e-mail atendimentovirtual@arsie.ind.br

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