Entrega e Frete
cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

ENTREGA E FRETE


 

      O site Arsiè oferece frete gratuito para compras acima de R$ 399,00 para a região Sul do Brasil. Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

 

   Quando estiver fazendo seu pedido, por favor, tenha a certeza de que você está utilizando o endereço correto no qual deseja receber a mercadoria. Se, de acordo com os registros de serviços de entrega, essa informação não corresponder aos seus registros, nós teremos de contatá-lo para atualizar essas informações e isso possivelmente atrasará seu pedido.

 

   Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

   As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

 

   O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP e a modalidade escolhida, ele começa a contar a partir da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, em caso de boleto bancário. A aprovação do pedido é realizada em dias úteis. Cartão de crédito pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápida sua compra será liberada.

 

   O código de rastreio e todas as informações referentes ao seu pedido podem ser acessados a qualquer momento efetuando login no site e clicando na opção meus pedidos.

 

   A Arsiè não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior por parte da Transportadora, como períodos de grande fluxo, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

 

   ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada NÃO aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Siga o nosso Instagram @ usearsie