SUTIÃ ARSIÈ LINGERIE MEIA-TAÇA TRIÂNGULO SEM BOJO COM RENDA
SUTIÃ ARSIÈ LINGERIE MEIA-TAÇA TRIÂNGULO SEM BOJO COM RENDA
Marca: Arsiè Lingerie Referência: 040873687
Compre junto e economize
Sutiã estilo bralette, sem bojo, mas com aro. É um aro especial que não machuca, nem incomoda. Conforto, beleza e estilo que não pode faltar no seu guarda-roupa. P E R F E I T O para usar a mostra no look. Com renda de toque leve, macio e extremamente confortável. Cintura com elástico firme, possui alças reguláveis para melhor sustentação. Costas com fechamento em presilha com regulagem.
A Arsiè está sempre investindo em tecnologias e composições exclusivas para garantir a você peças com muito mais conforto, suavidade, durabilidade e liberdade de movimentos.
Com matérias primas de alta qualidade, rendas antialérgicas, fio Lycra, cada peça é desenvolvida pensando no corpo feminino, para trazer sensualidade, delicadeza, conforto para o dia a dia e sofisticação, você vai amar!
- ATENÇÃO: peças vendidas separadamente.
- A forma e encaixe das rendas podem variar de acordo com o corte em nossa linha de produção.
- Modelo veste tamanho M.
Descrição Técnica
Composição do tecido: 85% poliamida no mínimo
Forro: 100% algodão
Deixe seu comentário e sua avaliação