Trocas e Devoluções
cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

TROCAS E DEVOLUÇÕES


   Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja virtual. Nossa equipe está sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa a nossos produtos ou nosso atendimento.

1. A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!


   Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na nossa loja online até 30 dias após recebê-la. Essa primeira troca é grátis (o frete de envio de devolução para a Arsiè é por nossa conta), porém caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
 

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

   Caso somente queira trocar por outro produto, por não ser servido ou preferir outra cor, você tem prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento para solicitar a troca e a primeira troca é gratuita, conforme item 1.

   Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, tem até 07 (sete) dias corridos após recebimento para solicitar a devolução com reembolso (cancelamento da compra). Lembrando que o valor do frete pago não será incluso no reembolso.

   O direito a troca/devolução se o produto adquirido apresentar defeito ou dano visível de fabricação é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor.

   Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, estamos disponíveis de segunda a sexta, das 07:15 às 11:45 e das 13:15 às 17:30, pelo telefone (54) 9 9998-9832 ou e-mail atendimentovirtual@arsie.ind.br. Você deve solicitar autorização de postagem, que será em Agência dos Correios, enviaremos um código para você postar.
 

Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca ou reembolso:

• Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

• As trocas podem ser feitas por tamanho e/ou cor desde que seja do mesmo valor pago, também podemos oferecer um cupom de desconto no valor do item para o cliente adquirir o modelo que desejar, desde que seja de valor igual ou que esteva disposto a pagar pela diferença.

• A troca de produto poderá ser realizada somente na loja onde o produto foi adquirido.

• Uma vez que a Arsiè recebeu o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 30 (trinta) dias úteis para aprovar a troca ou reembolso
 

3. EXIGÊNCIAS PARA TROCA OU REEMBOLSO:


• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
• Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
• Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca ou devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

  Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Loja Arsiè notificará o cliente informando que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar a mercadoria em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:


Se optado por reembolso, ele será feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: o prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:


• E-mail: atendimentovirtual@arsie.ind.br
• Telefone: (54) 9 9998-9832

Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 07:15 às 11:45 e das 13:15 às 17:30

Siga o nosso Instagram @ usearsie